Envios e condições de Entrega

Expedição

As encomendas são expedidas por transporte próprios nas rotas de distribuição que a empresa já tem criadas, que é na sua área de intervenção, norte de Portugal até ao Grande Porto. Para outras regiões as entregas serão efetuadas por transportadora com os encargos a serem suportados pelos clientes. No entanto trataremos da expedição do produto através da nossa operadora logistica, sem necessidade de trabalho adicional por parte do cliente.

Trate do seu negócio, que da logística tratamos nós!

 

Isenção de portes de envio

A nossa Loja Online disponibiliza a possibilidade de o comprador levantar a suas encomendas de uma forma rápida e sem custos adicionais, no nosso armazém na Póvoa de Varzim.

A empresa Dimple, Lda. compromete-se a entregar os artigos encomendados com a maior brevidade possível e esforçar-se-á sempre por cumprir esses prazos, não assumindo, contudo, qualquer responsabilidade pelos inconvenientes ou prejuízos inerentes ao não cumprimento dos mesmos.

Expedição

Elegibilidade para Devoluções

·         O seu artigo deve estar por usar e nas mesmas condições em que o recebeu.

·         O artigo deve estar na embalagem original.

·         Para completar a devolução, exigimos um recibo ou prova de compra.

·         Apenas aceitamos devoluções de lotes que constem das nossas faturas.

·         Apenas oferecemos o reembolso de artigos vendidos ao preço normal, artigos em promoção não podem ser devolvidos.

·         Só substituímos artigos se se encontrarem com defeitos ou danificados.

·         Artigos reclamados no prazo máximo de oito dias apos emissão de fatura por email (geral@dimple.pt)